quarta-feira, 23 de março de 2011

NYC - 210 Chinatown

Gente, o post de hoje eu começo agradecendo minha amiga que trouxe para mim de Miami vááááários esmaltes lindos, VALEU CÁ!!!

São tantos, mas comecei pelo NYC porque eu nunca tinha usado a marca, então resolvi conferir...

O 210 Chinatown parece preto no vidrinho, mas se olhar no claro ele tem o brilho perolado uva. Já nas unhas é como índigo bem escuro e dependendo do reflexo ele fica roxo bem escuro também...simplesmente lindo!! Estilo gótico rock'n roll, (se é que este estilo ainda existe...rsrs virou emo!!)

Você definitivamente precisa de 2-3 camadas, apesar de ele ser super escuro ele fica desigual. A secagem, como prometido - Coleção NYC In a minute quick dry - é super rápida! Usei 3 camadas e por cima o extra brilho, em seguida fui dormir e as unhas não acordaram amassadas!

Meninas, lindo demais, usarei muuuito nesse inverno!! Vou colocar um monte de fotos para vocês verem como ele fica na luz artificial, luz natural e com flash...











 Onde encontrar:
http://www.newyorkcolor.com/
Ou lojas de departamentos nos EUA...fazer o que né!!

beijos!! Aninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário