sábado, 18 de junho de 2011

Nails Fashion Week

Olá meninas!!!
Me desculpem o sumiço, mas o trabalho me consumiu nos últimos meses...
Voltei para falar do Nails Fashion Week, que aconteceu nos dias 8 e 9 de junho! Eu infelizmente não fui, pois era somente para convidados e eu ainda sou "beginner"...hehe...quem sabe no próximo!!
O Nails Fashion Week é o primeiro desfile de esmaltes do mundo, e olha só que orgulho, foi em São Paulo!!!
Bom, não é a toa né...no Brasil nós somos todas loucas por esmaltes e moda, então hoje em dia, quem gosta de estar na moda está sempre esmaltada, nem que seja uma base!
Foi montada uma estrutura de 300 metros quadrados com telões de 8m, pois os desfiles eram apresentados por video.
Intermediado por Arlindo Grund (Esquadrão da Moda), desfilaram as seguintes marcas: Avon, Colorama, Givenchy, Alessandro, Sally Hansen.

Hoje vou começar falando do desfile da Colorama, que foi lindo! Desfilaram a coleção "Espelho Espelho Meu", lançada para o outono/inverno 2011, vejam as cores que lindas!

Eu já usei o Desfecho, o Beijo Roubado e o Plano Perfeito, são lindos demais! Não tenho fotos, mas prometo que postarei assim que usar novamente.
Todos eles nós encontramos em qualquer perfumaria ou drogaria, super acessível.
Vejam agora o vídeo do desfile, SENSACIONAL!! Ai, dava a vida para ter ido!!!!



A Colorama também desfilou sua coleção nova, que ainda não achei para vender, e se chama "Fórmula Secreta" . Apresentou 7 novas cores:

- Fumaça: cinza claro e luminoso
- Missão Azul: azul aberto e vibrante
- Dupla Face: bege claro
- Siga-me: vermelho ocre, puxado para o vinho
- Segunda Pele: nude com fundo rosa mauve
- Elemento: verde musgo e intenso
- Fagulha: laranja queimado

Não é muito legal?! Eu achei a idéia genial e muito divertida!!
Além dos desfiles cheios de celebridades, os convidados ganharam mimos de todas as marcas, e no lounge podiam experimentar TODAS as cores de TODAS as marcas, com manicures e também maquiadores da Givenchy disponíveis, além de espumantes à vontade!!!
Foi um evento para qualquer mortal ficar com inveja!

Espero que tenham gostado do post! Beijinhos!!

2 comentários:

  1. Estou curiosíssima pra ver de perto esse Fagulha, da Colorama. Cor diferente, né?

    ResponderExcluir
  2. Muito diferente!! E o laranjinha vai bombar no verão!! Se você ver já compra porque vai usar muuuuito!! beijos

    ResponderExcluir