quinta-feira, 31 de março de 2011

Chanel - Black Pearl

Oi meninas!!
Estou de volta com os posts!! E esse é especial, porque vou falar de um dos esmaltes mais lindos que já usei nessa vida!!!
Mais um graças a minha amiga Carlinha que trouxe para mim de MCO! Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!

Gente, Chanel é Chanel e não há discussão quanto a qualquer produto lançado pela marca, e os esmaltes não fogem à regra, são maravilhosos, todos! A marca sempre dita a moda dos esmaltes da estação e dessa vez não foi diferente, o Black Pearl apareceu pela primeira vez no desfile de inverno 2012 da Chanel arrasando.
A cor, com um efeito cintilante típico das pérolas negras, está fazendo o maior sucesso nas passarelas e editoriais de moda. Está até na atual campanha da maison, nas mãos de nada mais, nada menos do que a Blake Lively! (phyna!!)





Como sempre minhas fotos não ficam perfeitas, mas dá para ter total noção da cor!
É muito chic, muito lindo esse esmalte, luxo total, tendência das tendências para o outono/inverno!! Ps: Causei frisson no salão...as manicures ficaram todas doidas e brigaram para ver quem ia pintar a minha unha..hahahahah...no final, uma pintou uma mão e a outra pintou a outra mão!!! Me diverti!!! hahahaha

Nessa coleção foi lançado também o "Pearl Drop" que é um branco perolado lindo, apesar de não fazer muito minha cabeça...
Onde achar:
Mercado (negro) Livre: +ou-R$ 98,00
Chanel www.chanel.com: U$ 25,00
Duty Free (aeroporto de Guarulhos): U$ 27,00

Espero que tenham gostado! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário