quarta-feira, 2 de março de 2011

Carnaval!! Ei! Você aí! Me dá um esmalte aí, me dá um esmalte aí!!

Oi meninas!
Bom, quem me conhece sabe que eu não sou lá muito fã de carnaval, samba e afins...but, adoooro o feriadão e também porque posso abusar das cores, pois, afinal de contas, no Carnaval vale tudo, né?!!!

As dicas são...

 1- Neon - se você não teve coragem de usar os esmaltes neon nesse verão ainda, a hora é agora...vejam essa opção de neon com a cobertura fosca, AMEI!! E a opção de um dedinho de cada cor, sensacional!!




2- Unhas decoradas - Olha que legal essa idéia da unha decorada estilo Wonder Woman, créditos para Kika (créditos esmaltesdakika.com). E também o estilo artístico "floral" que é bastante usado, tanto no carnaval quanto no dia a dia...




3- Holográficos - Eu acho lindíssimo esses holos, ainda não usei nenhum, estou esperando minha encomenda China Glaze chegar, mas estes são da Sancion Angel, e como na foto uma unha de cada cor, fazendo o truque romântica, perfeito para quem quer brilhar muito neste carnaval sem chamar tanto a atenção!!



4- Francesinha colorida - Essa eu nunca vi ao vivo, mas achei a idéia no mínimo divertida...



5- Degradê - Ai que lindo...







6- Minha escolha...3D! - Minha escolha para o carnaval não poderia ser diferente, é bem Rock'n'Roll! Preto - Black, Colorama cremoso embaixo com Na Mira 3D, Impala Coleçãp SPFW por cima. Eu simplesmente amei! Espero que gostem, olha a minha mãozinha aí! Créditos para o maridão fotógrafo que me aguentou tirando 500 fotos até eu achar a luz perfeita para o 3D...rsrsrs



Espero que gostem das dicas!
Beijos para todas, bom feriadão e aproveitem o carnaval com as unhas lindas!!

2 comentários: